Momentos...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Deixe chover...

Deixe Chover Ontem a noite tive um sonho
Que estava uma manhã depois
Dias longos, ensolarados, e paz
Longas noites de amor, perdão, e risos

Talvez fosse só um sonho mas poderia ser realidade
Crianças são como sementes de plantas,
você tem que deixar suas flores crescerem
Você não sabe

Deixe chover
deixe o céu lavar minha dor
Deixe chover
Que a paz é o nome do amor
Hoje vi uma criança
Como a minha
O filho ou filha de alguém
Eu olhei como brincavam por um instante

Eu quis chorar,
Aqueles bebês apenas sorriram.
Talvez fosse só um sonho,
mas poderia ser realidade
Uma criança é apenas um sinal de Deus que diz que
Paz e amor são sementes que fazem o amanha crescer
Deixe chover
deixe o céu lavar minha dor

Deixe chover
Que a paz é o nome do amor
Continue, nós tentamos combater
Ninguém quer mais a paz

E as crianças perguntão aos seus pais "por que?"
Deixe chover
deixe o céu lavar minha dor
Deixe chover

Que a paz é o nome do amor
Na na na..
Deixe chover
Deixe chover

Nenhum comentário:

Postar um comentário